Governador começa a anunciar Secretariado; filho de Carlos Antonio deve ocupar cargo

Nesses próximos dias, o Governador do Estado deve anunciar os nomes dos demais secretários que serão escalados.

Carlos Filho deve assumir pasta no Governo
O Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) começou a anunciar seu secretariado nessa sexta-feira (26). O comentário nos bastidores políticos é de que, Carlos Filho (PSB) deve ocupar a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal que, atualmente é liderada pelo seu pai, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM).
Durante a primeira gestão de Ricardo, o ex-prefeito esteve à frente de duas secretarias de Estado, entretanto, por questões judiciais, precisará ficar fora da gestão e, segundo informações, indicou o filho, Carlinhos para o governo.
Nesses próximos dias, o Governador do Estado deve anunciar os nomes dos demais secretários que serão escalados. Confira os nomes publicados nessa sexta, via Twitter:
Aléssio Trindade de Barros para a secretaria estadual da Educação. A secretaria de comunicação continua comandada pelo jornalista Luis Tôrres, com o radialista Célio Alves na secretaria Executiva. 
O ex-senador Efraim Morais vai ficar à frente da Secretaria de Estado de Governo. A chefia de Gabinete do governador será ocupada pelo professor Fábio Maia.
A nova secretaria de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças será ocupada por Tárcio Pessoa. O engenheiro Marcus Vinicius Neves vai substituir Deusdete Queiroga na presidência da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa). 
A atual superintendente da Funasa na Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rego, esposa do deputado federal eleito e diplomado, Veneziano Vital, será a secretária Executiva de Desenvolvimento Humano; e Ana Paula Almeida - secretaria Executiva de Segurança Alimentar. A professora Cida Ramos continua titular da secretaria do Desenvolvimento Humano.
O responsável pela Gestão Unificada da Emater, Emepa e Interpa será Nivaldo Magalhães, que é extensionista rural do quadro da Emater. João Azevedo Lins Filho será o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio-Ambiente e Ciência e Tecnologia.
Da Redação
Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário