
Arlan Rodrigues disse que o Atlético precisa de patrocínios para poder disputar o Campeonato
A participação do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano de 2015, continua sendo uma incógnita. Após reunião nesta segunda-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Arlan Rodrigues, informou que a permanência do time na elite no ano que vem, está condicionada ao apoio de empresários e comerciantes da cidade.
- A situação do Atlético não é das melhores. Estamos passando por uma série crise financeira e por conta disso, temos duas alternativas que foram discutidas na reunião desta segunda-feira: ou pedir afastamento do campeonato para retornar em 2016 ou buscar o apoio financeiro de empresários e comerciantes da cidade, para quitar as dívidas e montar uma boa equipe para a competição de 2015 – disse o dirigente.
Arlan afirmou, ainda, que até o momento nenhuma chapa se inscreveu para concorrer as eleições da Executiva, cujo cargo ficou vago após a renúncia de Júnior Quirino. O prazo foi ampliado até a próxima quarta-feira. Caso consiga resolver as pendências administrativa e financeira, o Atlético de Cajazeiras vai estrear no Campeonato Paraibano de 2015, no dia 11 de janeiro, contra o Lucena, campeão da Segunda Divisão deste ano.
Da Redação
GE
Emily Pereira
GE
Emily Pereira
0 comentários:
Postar um comentário