Um menor de iniciais M.V.B; deixou sua bicicleta numa área de acesso à residência de sua genitora, quando, em dado momento percebeu o sumiço da mesma, porém, a vítima, chegou a flagrar a ação delituosa do acusado, José Lielson Guedes Bernardino, de 24 anos, conhecido vulgarmente por “Neguinho”.
O fato aconteceu à Rua Químico Francisco Braga Barreto – Casas Populares, na Zona Norte de Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira (06).
De acordo com informações da vítima, após o acusado furtar seu objeto, que serve como meio de transporte – “Neguinho” ainda tentou lesiona-lo jogando pedras, fazendo ameaças usando uma faca, porém, M.V.B correu, chamou a Polícia Militar que empreendeu diligências e acabou efetuando a prisão do marginal.
Policiais do 6º BPM lograram êxito e prenderam “Neguinho” de posse, ao objeto furtado e uma faca utilizada para fazer as ameaças. Na Delegacia, o acusado fora interrogado e segundo levantamentos da Polícia Civil, o mesmo pode ter envolvimento num crime de morte realizado nos últimos vinte dias em Cajazeiras, onde o pedreiro Francisco de Assis, de 37 anos, foi assassinado com golpes de faca, na saída de uma festa.
José Lielson Guedes Bernardino está à disposição da Justiça e deverá ser encaminhado ao Presidio Regional de Cajazeiras.
Da redação
Com informações de Ângelo Lima
0 comentários:
Postar um comentário