Quatro paratletas paraibanos estão desde essa sexta-feira (14) em Fortaleza, no Ceará, para das disputas do atletismo na terceira e última etapa nacional do Circuito Caixa Loterias. O evento, que está acontecendo na pista da Unifor, reúne 560 atletas de todo o Brasil e os paraibanos estão de olho na classificação, pois poderão garantir o benefício do programa bolsa atleta do Governo Federal.
Os paratletas da Paraíba estão representando a Associação Atlética das Pessoas com Deficiência da Paraíba (AAPD/PB), que tem como treinadores, os professores Jailton Lucas de Miranda e Pedrinho Almeida. Cícero Valdiran (lançamento de dardo), Ellivelton Pinto (100m rasos), João Luís (lançamento de peso e disco) e Petrúcio dos Santos (100 e 200m rasos) querem garantir bons resultados, para continuarem bem posicionados no ranking nacional.
Para Jailton Miranda, a preparação feita na pista de atletismo da UFPB foi intensa e agora chegou a hora de colher os bons resultados. “O nosso trabalho, capitaneado pelo professor Pedrinho foi muito bem desenvolvido e agora vamos partir para colocá-lo em execução. Vamos aguardar e também torcer pelo sucesso dos nossos paratletas”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário