![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyS6oseFbdy72mgcNGYb7UoAPpcWcYtEEyaiA83aV9sF4O9h7BE6XouV-5oauB7yam2RERwKKVrzk7hUYg5zrrVqANZ3vV6FPid0tnAQYmBZP2xQu7nOCSvNmZCV4TR9ciMU73rro1_Rsd/s1600/acidente_pb_384_carrapateira.jpg)
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem conduzia um veículo Fiat Uno de cor vermelha com destino ao município de São José de Piranhas, quando em uma curva, acabou perdendo o controle do automóvel que capotou várias vezes.
Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do carro, sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local do acidente. Um menino de 13 anos, que estava no veículo, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Cajazeiras.
O Corpo da vítima foi encaminhado em uma viatura do Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.
Falta sinalização
A PB 384 é uma pista que está parcialmente construída, pois a empresa responsável pela obra abandonou os serviços. O local ainda não possui proteção de meio fio, e não existe qualquer tipo de sinalização que alerte sobre as curvas.
Da Redação
0 comentários:
Postar um comentário