Assaltos, violência e ameaças aterrorizam população de Cajazeiras e população clama: “Queremos mudança na polícia. Está ruim”

Cresce onda de assalto em Cajzeiras
Onda de assalto preocupa os moradores da cidade de Cajazeiras. Vários deles foram registrados na Avenida José Donato Braga, a conhecida “Estrada do Amor”.
O funcionário de uma empresa de gás de cozinha contou que está com muito medo de transitar pela rodovia, pois, o local está perigoso devido a falta de iluminação.
O mecânico Euclides Ferreira disse que a cidade está ficando muito violente porque os roubos são constantes, além das ameaças à população.
O popular Reginaldo Nogueira disse que Cajazeiras está vivendo uma onda de terror e as autoridades policiais estão agindo pouco.
“Ninguém pode mais sair na rua que é assaltado com uma faca, com um pedaço de pau. Quero pedir ao governador Ricardo Coutinho mudança aqui na cidade. Está ruim”. Declarou o popular.
Carlinhos negou envolvimento no caso e disse à polícia que estava em casa dormindo. “Eu estava em casa”.
Delegado
O delegado Francisco Neto informou que alguns acusados já foram identificados e outros estão presos.
Ele explicou que os crimes praticados por menores de idade quando não são de grave ameaça, estes são liberados logo após assinatura de documento pelo responsável do mesmo. 
Veja vídeo!    

DIÁRIO DO SERTÃO
Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário