No hall do Teatro, antes da cerimônia de entrega da premiação, a diretora-executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro Cavalcanti explicou que em seu terceiro ano na Serra da Borborema, o evento alcançou fortalecimento, impulsionando o crescimento das marcas mais lembradas e estímulo as empresas de vários seguimentos em adotarem novas formas de se posicionar no mercado.
O empresário Roberto Cavalcanti, diretor-presidente do Sistema Correio disse que o Top Of Mind serve como balizador para os empresários. De acordo com ele em Campina Grande, o evento é feito com grande dosagem de amor. “Os empresários ficam na expectativa e o mercado aproveita o prêmio como um canal de informação para reposicionar sua marca”.
A opinião é compartilhada pelo empresário Adilson Dias, proprietário da rede de Farmácias Dias. Vencedor na categoria Farmácia, ele disse que figurar no topo das farmácias mais lembradas é o resultado de mais de uma década de proximidade com o cliente. “Estamos nos bairros e com essa identidade grande com nosso consumidor, ficamos muito felizes de saber que a nossa marca se destaca positivamente para a população campinense”, disse.
Para o empresário Dalton Gadelha, primeiro lugar na categoria de Ensino Superior Particular, o Top é um incentivo empresarial muito eficaz. “Através dele avaliamos o peso da nossa marca na sociedade, porque o trabalho de qualquer empresário e principalmente do ramo de educação é sentir esse reconhecimento social”. A Facisa, premiada pela terceira vez, completa 15 anos no próximo mês e segundo Dalton, estar entre a marca mais lembrada em sua categoria representa o coroamento deste trabalho.
Entre os publicitários da região, o Top Of Mind é considerado como um importante instrumento de avaliação. “Funciona como um termômetro para avaliarmos como está a marca do nosso cliente e traçarmos estratégias de posicionamento e reposicionamento deles no mercado. No caso dos vitoriosos, de manter e aperfeiçoar o marketing adotado”, disse a mídia da agência Mais, Suzete Barbosa.
Segundo a gerente comercial da Rádio Correio FM 98.1, Noemi Leão, a pesquisa tem sido referência para agências, empresários e veículos de comunicação. “O Sistema Correio conseguiu movimentar o mundo empresarial com uma pesquisa séria, que vem sendo cada vez mais adotada para que sejam traçados planos de estratégias de marketing e comerciais, que se traduzem em mais qualidade para o consumidor experiências bem-sucedidas e negócios.
0 comentários:
Postar um comentário