Em sessão bastante tumultuada na Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador chama Padre Damião de politiqueiro e mentiroso

Em sessão ordinária bastante tumultuada e, realizada na noite da última terça-feira (26), na Câmara Municipal de Cajazeiras, os vereadores Marcos do Riacho do Meio, Jucinerio Felix, Neguinho do Mondrean e Humberto Pessoa – se solidarizaram com o Padre Damião Nunes Viana, que recentemente recebeu um Título de Cidadão Cajazeirense daquele Poder Legislativo, pois o motivo da solidariedade fora justamente porque o também Vereador Marcos Barros de Souza, proferiu palavras como; “Ele é um mentiroso e politiqueiro”, atribuídas ao pároco da Igreja de São José Operário.
O motivo do “furdunço” foi quando o Vereador Humberto Pessoa perguntou ao Vereador Marcos Barros, o por que do mesmo não ter participado da sessão especial que homenageou o referido sacerdote, foi ai, que Barros atribuiu o insulto. “Ele é um mentiroso e politiqueiro”, causando revolta ainda, ao público presente no auditório da Câmara Municipal de Cajazeiras.
Numa tentativa de se justificar do fatidico episódio, Barros afirmou que o sacerdote havia feito dencúncias de ajuda de alimentos para uma família oriunda de Cachoeira dos Índios, que vivia perambulando pelas ruas de Cajazeiras, pois a referida ajuda não havia sido de fato concretizada por parte da Prefeitura.
- “Eu tenho documentos e fotos que comprovam a entrega da cesta básica a essa família lá em Sousa”, esbravejou o vereador.
vereadores-oposição
De acordo com Humberto Pessoa, Marcos do Riacho do Meio, Neguinho do Mondrean e Jucinério Félix, os insultos em desfavor do padre não deveriam ser daquela forma, pública, agressiva, odiosa, rancorosa.
- Veja o vídeo em que o Vereador Jucinério fala sobre o episódio clicando AQUI!
Da redação com Folha vip de CZ
Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário