Viviane Araújo revela que tentou ter um filho com Belo e admite que já usou anabolizantes: ‘Meu objetivo era ficar forte’

Viviane Araújo exibe uma silhueta bem mais magra Foto: Roberto Moreyra / Extra

Quem vê Viviane Araújo na TV já deve ter percebido que ela deu uma leve enxugadinha na silhueta. Com quatro quilos a menos de quando aparecia seminua no carnaval, a atriz, hoje pensando 60kg, conta que tem adorado suas novas formas e revela que deixou um pouco de lado o rótulo de mulher sarada, adquirido, segundo ela, com ajudinha de alguns anabolizantes.
“Foi o tempo. Há dez anos, meu objetivo era ficar forte. Cheguei a usar anabolizantes para dar um gás. Mas agora não mais”, admite a intérprete de Naná de “Império”, à revista “Contigo!” desta semana.
Viviane Araújo na revista
Viviane Araújo na revista "Contigo!" Foto: Miguel Sá/Divulgação/Contigo!
À publicação, Vivi conta que partiu dela a iniciativa de mudar o corpo, tudo para não ficar fora de forma na TV.
“Foi uma opção minha, porque, se eu fico gostosona como todo mundo está acostumado a me ver na Avenida, iria ficar gorda no vídeo”, declara ela, acrescentando que não pretende mais perder as novas curvas. “Tem gente que diz que estou muito magra, mas eu estou gostando do corpo mais fino. Quero continuar assim, magrinha, pelo o resto da minha vida”.
Viviane Araújo como rainha do Salgueiro, em foto de 2008: corpo mais sarado
Viviane Araújo como rainha do Salgueiro, em foto de 2008: corpo mais sarado Foto: Marcelo Theobald/Extra
Filho com Belo
Quando o assunto é a maternidade, a atriz, de 39 anos, revela que já tentou engravidar por duas vezes, a primeira quando ainda era casada com o pagodeiro Belo, de quem se separou em 2007. A segunda tentativa aconteceu com o atual marido, o jogador de futebol Radamés, com quem ela está casada há sete anos.
“Tentei (ter um filho) com o meu ex e não rolou. Depois por um período com o Radamés, mas também não aconteceu. Acredito que tudo tem a sua hora. Deus tinha outros planos para mim. Sei que tem o problema da idade, mas dá para esperar até os 45. Quando for a hora, Deus vai me dar este momento lindo que espero um dia ter na minha vida”.
Viviane Araújo e Radamés
Viviane Araújo e Radamés Foto: Reprodução/ Instagram
Ao lado do ex marido, Belo
Ao lado do ex marido, Belo Foto: Marcelo Theobald
Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário