Com o impacto, o automóvel ficou totalmente destruído e foi arremessado para fora da pista. Os bombeiros estiveram no local
| Automóvel ficou totalmente destruído (Foto: Júnior Soares) |
Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (28) na BR 230 próximo ao estádio o Perpetão em Cajazeiras, resultou na morte do fisioterapeuta cajazeirense José Célio Salvino (foto) de 58 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o fisioterapeuta conduzia um veículo pela BR 230 no sentido São José de Piranhas a Cajazeiras quando acabou colidindo contra um caminhão. Com o impacto, o automóvel ficou totalmente destruído e foi arremessado para fora da pista.
José Célio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma mulher que estava no banco do passageiro do carro ficou presa às ferragens e foi socorrida pelos bombeiros até o Hospital Regional de Cajazeiras.
O local do acidente foi isolado pela PRF até a chegada do Rabecão que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.
A PRF está investigando o que ocasionou o acidente de trânsito.
Mais fotos abaixo. Veja reportagem da TV Diário do Sertão e a cobertura completa nesta segunda ás 10 horas no #BalancoDiario com Petson Santos.
Da Redação
com diário do sertão
0 comentários:
Postar um comentário