José Marlison Barbosa Evangelista (Neguinho), um jovem solteiro de apenas 24 anos, foi vítima fatal de um acidente de moto ocorrido por volta das 10H da manhã desse domingo (12/out). O fato se deu na BR-405, em Uiraúna, na saída para São João do Rio do Peixe.
Neguinho, como era conhecido, trabalhava como segurança e morava na conhecida “Rua do Cemitério”, em Uiraúna. Ele estava em uma moto Honda Titan 150 vermelha, placa com final 1973 de Quiterianópolis/CE. Ele vinha de um acesso do Bairro Conjunto Ananias Figueiredo para entrar na BR-405.
Testemunhas contaram que a moto da vítima bateu em um caminhão que seguia sentido São João. O carro era um Ford Cargo 816 prata (placas final 4595, de São João do Rio do Peixe/PB). O carro transportava cavalos e voltava de uma vaquejada. O motorista não foi identificado. O caminhão quase desviou da moto, mas acabou batendo em sua traseira, jogando-a fora da pista.
O condutor da moto morreu na hora. Uma equipe do SAMU ainda foi até o local, mas nada mais pode fazer, pois o rapaz já havia morrido.
Neguinho havia sofrido outro acidente de moto que ocorreu na madrugada desse domingo e após ser atendido pelo SAMU foi para casa e saiu novamente de moto.
A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência. Uma equipe do IML encaminhou o corpo para a unidade de Patos. A Polícia Rodoviária Federal também registrou o caso. O caminhão ficou no local do acidente e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. A moto foi levada para o pátio da PRF de Cajazeiras.
Fábio Barbosa
0 comentários:
Postar um comentário