Uma mulher, Janaina Costa Leite, 24 anos também foi ferida pelos disparos numa das pernas. De acordo com informações colhidas pela polícia, o crime aconteceu por causa de uma discussão na Rua Adelaide Novais. Na mesma noite, um homem identificado por Eduardo foi preso apontado como autor dos disparos que mataram Jonata da Silva Lima.
O acusado, que estava armado com uma pistola efetuou os disparos que atingiram o casal. Ele foi levado para a Central de Polícia para ser autuado em flagrante, enquanto que Janaína foi socorrida para o hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde se encontra internado e o quadro clínico dela é regular.
Também no Hospital de Trauma está internada Janaina Kelly Alves da Silva, 20 anos, moradora do Bairro do Grotão. Segundo informações da polícia, a mulher teria acompanhado o cunhado até a porta da residência, pois estava saindo para trabalhar.
Mas ele esqueceu o capacete e voltou. Nesse momento a jovem que havia ficado na frente da casa foi surpreendida por um homem em uma moto que efetuou vários disparos contra a jovem que foi atingida com um tiro nas costas. O próprio cunhado providenciou o socorro de Janaína, na moto, para o Trauma. O estado de saúde dela também é considerado regular.
Ainda na Capital, só que no sábado (27), um jovem de 16 anos foi assassinado. O crime aconteceu no Bairro das Indústrias. A polícia acredita que o tiro que pós fim a vida do adolescente tenha sido acidental. A delegada de plantão na Delegacia de Homicídios, Emília Ferraz, esteve no local do crime e trabalha com a hipótese de tiro acidental. Segundo a autoridade policial, o disparo foi efetuado por um amigo do adolescente quando manuseava uma arma dentro da casa da vítima. A arma pertencia ao adolescente assassinado.
Uma guarnição da PM, comandada pelo tenente Medeiros, do 5º BPM esteve no local, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o autor do disparo que até a manhã de hoje ainda estava foragido, a vítima foi atingida por um tiro de arma de fogo no peito e morreu no local.
No Sertão, um adolescente foi encontrado sem vida. A polícia de Patos ainda não tem informações sobre o motivo da morte do jovem Manoel Messias Alves de Oliveira, 16 anos. O corpo foi encontrado na tarde de sábado, na localidade conhecida por Morro do Cruzeiro, próximo ao Conjunto dos Sapateiros, em Patos.
Messias tinha passagem pela polícia por furto. O jovem foi encontrado em um local de difícil acesso e o seu corpo não apresentava sinais de violência física e já estava entrando em estado de decomposição.
O corpo da vítima foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos. Os exames cadavéricos deverão mostrar as causas da morte do jovem.Parte superior do formulário
Também no sábado , na cidade de Belém, no Brejo, um homem foi assassinado dentro de casa. O fato, segundo a esposa da vítima, aconteceu por volta das 21h45, quando um homem não identificado chegou chamando pelo nome do seu esposo. Damião que estava no quarto, abriu a janela para ver quem o chamava, foi quando o indivíduo começou a efetuar os disparos de arma de fogo atingindo a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro do quarto.
Uma equipe da perícia técnica fizeram as primeiras avaliações no corpo da vítima no local, onde constataram que o mesmo sofreu três disparos na cabeça e dois no ombro e ainda foi encontrado drogas no local.
A equipe do GEMOL levou o corpo da vítima para o IML de Guarabira de onde serão tomadas todas as providências cabíveis.
Ainda no Brejo, em Alagoinha, um comerciante foi assassinado a bala. O crime, cercado de muito mistério aconteceu na tarde desta deste domingo (28) e envolve o proprietário da uma casa de shows.
De acordo com o que a Polícia, Antonio Tomaz de Aquino, 38 nos, proprietário da casa de shows Arena Vip, esteve no local trabalhando, quando alguém chegou e efetuou três disparos de arma de fogo na cabeça do mesmo. Vizinhos ouviram os estampidos dos tiros e, ao chegarem ao local, se depararam com a vítima caída ao lado de uma escada.
Um parente da vítima disse que no último domingo, houve uma tentativa de assalto no local, mas ainda não é possível fazer algum tipo de ligação entre os crimes. Segundo os vizinhos e conhecidos, Antonio era um homem de bem e trabalhador.
Em Piancó, no Sertão, no último sábado, uma ação rápida dos policiais do 13º Batalhão da PM resultou na prisão de Damião Sérgio de Meira, de 42 anos, acusado de ter assassinado o agricultor Flávio Cássio Pereira, de 63 anos, na noite da última sexta-feira (26) no Sitio Serrote, zona rural de Piancó.
De acordo com informações da PM, o acusado foi preso quando chegava à sua residência que fica localizada na Rua Mascarenhas de Morais, no Centro da cidade.
Na delegacia, Damião, negou envolvimento no assassinato. As Polícias Militar e Civil continuam investigando o crime na tentativa de localizar e prender os outros envolvidos.
0 comentários:
Postar um comentário