Grupo arromba duas casas lotéricas na PB e rouba cerca de R$ 3 mil; ninguém foi preso

Casa lotérica de Sapé
Duas casas lotéricas foram arrombadas na madrugada desta quinta-feira (4), nas cidades de Capim e Sapé, ambas localizadas na região da Mata Paraibana. A Polícia Militar suspeita que as ações tenham sido praticadas pelo mesmo grupo.
De acordo com o cabo Josiel Meireles, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Sapé, cerca de cinco homens em um veículo Pálio se aproximaram da lotérica e arrombaram o estabelecimento.
O vigilante de uma loja percebeu a ação e acionou a polícia através do 190. O grupo percebeu a possível chegada da PM e fugiu sem levar dinheiro, conforme dados do cabo Josiel.
Minutos antes, na cidade de Capim, o dono de uma casa lotérica ligou para a PM informou que homens em um veículo Pálio estavam em atitude suspeita rondando pela cidade.
Guarnições da Polícia Militar foram até a cidade e constataram que o estabelecimento bancário tinha sido arrombado. O tenente João Sobral, da Companhia da PM de Mamanguape, disse que os bandidos conseguiram levar cerca de R$ 2.700 que estavam no cofre. Ninguém foi preso.
Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário